domingo, 2 de junho de 2013

nova web - my love my life - web luar



                                       



                 

                                     My Love, My Life

Sinopse:
O que levaria uma pessoa a tentar se matar ? Sofrer de uma desilusão amorosa ? Ter depressão ? Não receber carinho de ninguém ? Se sentir cada vez mais sozinha no mundo ?  Seus Pais não lhe darem atenção ?Para Lua esses são fatores que lhe perturbam desde os 14 anos, ela já tentou se matar dezenas de vezes mas suas únicas amigas, Melanie e Sophia, sempre chegavam a tempo e temiam um dia não estarem lá para impedi-la. Mas tudo pode mudar quando Lua descobre seu verdadeiro amor, Arthur.
Classificação: Cada um sabe o que lê
Prólogo:

Lua Blanco, 16 anos, Era uma menina quase feliz, isso mesmo quase, desde sempre seus Pais nunca lhe deram atenção, ela não tinha muitos amigos, seu pai era alcoólatra e lhe batia toda vez que chegava em casa bêbado e isso acontecia quase sempre, seus únicos amigos eram os únicos que lhe davam atenção e ela sempre evitava de ir para casa, Pedro seu ex-namorado estava lhe enchendo o saco, ela tinha depressão estava sempre muito triste já tentou se matar várias vezes e tudo parecia sempre piorar.
Arthur Aguiar, 17 anos, Mauricinho, repetente, mas apesar disso era amado pela família, seu pai lhe dava tudo o que ele queria quando queria, dividia um AP com Micael e Chay, seus melhores amigos, onde chegavam, eles simplesmente causavam Arthur era conhecido em todo país por causa dos negócios de seus pais, mas ele sentia um vazio, era pegador “galinha”.
Melanie (Mel): 16 anos, uma das únicas amigas de Lua, adora ajudar as amigas e especialmente a Lua, tentava sempre ajudar a amiga que vivia triste não gostava de vê-la assim, ela ficava de certa forma triste por não conseguir ajudar a amiga com seus problemas, fora a isso Mel já dirigia, estavam terminando o Ensino Médio e tinha sempre boas notas.
Sophia(Soph): 16 anos, uma das únicas amigas de Lua, estava sempre ajudando Lua e Mel as três estavam sempre juntas e Juntas conseguiam fazer Lua esquecer de seus problemas nem que fosse um pouquinho, tinha boas notas afinal de contas era bolsista.
RoobertChay(Chay): 17 anos, Como Arthur e Micael Já tinha repetido de ano uma vez, era muito “pegador” cada dia era uma mulher diferente ainda não havia encontrado o verdadeiro amor, seus pais haviam morrido e ele morava com Thur por isso, agora ele tentava se manter na média não queria reprovar novamente.
Micael(Mika): 17 anos, Reprovou, era pegador, mas era feliz, tentava se manter na média, tinha bons amigos, e estava a procura de um amor, sabia Caratê era lutador profissional, tinha armas e sabia se defender assim como Arthur e Chay.
Pedro, 18 anos, assassino, perigoso, perseguia Lua desde que ela terminou com ele, tentava de tudo, mas ele sabia que ela havia terminado com ele por sua culpa, ele havia feito coisas terríveis com ela mas mesmo assim não se conformava, tinha uma aliada Pérola.
Pérola, 18 anos, aliada de Pedro estava sempre aprontando junto a ele, tinha uma quedinha secreta por ele mas ficava quieta no fundo tinha medo dele.

OBS: Os outros personagens vão aparecendo com o decorrer da história
      

sábado, 1 de junho de 2013

COMO ELA CONSEGUE ME AMAR ? - PROLONGO



     
          




-porque eu pensaria isso amor ?
-e porque você não pensaria ?
-eu amo esse seu jeitinho nerd , esse seu jeito de ficar tímido ao olhar no meus olhos , para de pensar que eu não te amo !
e ele não disse nada apenas a beijou com um fogo que nem ele imaginava que tinha ....[...]

web nova - Como ela consegue me amar ?


   Como ela consegue me amar  !? .....
           


sinopse :  como ela consegue amar um nerd que não tem vida social , será que é pelo dinheiro ?... será que ela brinca com os meus  sentimentos ?

pensamentos dele : ela me ama ,eu confio nela mas descofio  do seu amor por mim 


pensamentos dela ; eu o ama mas não consigo saber se ele me ama ? será que ele ma ama ? 


estreia :  03/0613 
classificação : qualquer idade 

hey , escolham uma web




                  A Cabana

               
                 
                        Sinopse: kristen  acaba de descobrir que esta prestes a se casar, tendo apenas 18 anos, e com um homem que não ama. Então em uma atitude impensada resolve fugir de casa, e acaba se infiltrando na floresta em pleno inverno. Os moradores da região ouviam boatos de que um louco assassino morava em uma velha cabana no meio da floresta. Com fome, cansaço e frio Lua acaba desmaiando no meio da floresta e quando acorda toma o maior susto de sua vida. Ela estava deitada ao lado de um estranho, e para completar seu desespero ela se da conta de que ambos estão nus.

Classificação: Cada um sabe o que lê
Gêneros: Hentai, Romance, Universo Alternativo, Comédia
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Obs: A história acontece nos EUA
AUTORIA : http://webnovelaluarhot.blogspot.com.br/   (essas webs são adaptadas caso alguem não goste da novela ou do casal )


 Opostos     
                                              

Ela: Se preocupa com quem ama.
Ele: Mimado.
Ela: Humilde.
Ele: Só quer saber de dinheiro.
Ela: Só quer ajudar os pais a cuidar do irmão mais
novo.
Ele: Vive o presente sem se importar com o amanhã.
Ela: Quer garantir um futuro para a família.
Ele: manipulador.
Ela: Não se deixa manipular.
Ele: Age sem pensar.
Ela: Pensa duas vezes antes de agir.
Como será que duas pessoas tão diferentes vão se
apaixonar? Será mesmo que toda aquela história de "os opostos se
atraem" é verdadeira?





obs : depois postarei outras sinopse e também elas estaram na enquete .... bjs com queijo 

sexta-feira, 31 de maio de 2013

capitulo unico - letters to the neighbor

 espero que gostem essa é uma das primeiras webs hots (lembrando que algumas webs nao são minhas )


             


               Lu POV’s: 

Já disse que adoro entregar correspondências? 
Moro em um pequeno prédio com apenas três andares, o apartamento ocupa o andar inteiro. 
Mas gosto de entregar, principalmente, a um vizinho, em especial... 
Arthur , está no destinatário, essa é a hora! 
Ele mora no terceiro andar e eu moro no segundo. 
Thur – como normalmente lhe chamo – tem uma agência de advocacia, em baixo do nosso prédio... 
Ele sempre recebe cartas e eu sempre as entrego, ou na agência, ou em sua casa. 
Thur tem uma secretária em sua agência, ela não gosta nem um pouco de mim, pois nunca deixo as correspondências com ela, sempre entrego nas mãos de Thur. 
E ele adora as minhas visitas. Hoje, entrego em seu escritório. 
Entrei e encarei Jenna, sua secretária, que olhou diretamente para a minha roupa. 
Estava com uma blusa frente-única, um shorts jeans curto, devido ao calor que fazia, e uma rasteirinha. 
Thur provavelmente me viu entrando por aquele vidro dupla face, pois o telefone de Jenna tocou, ouvi-a bufar e murmurar um “pode entrar!” pra mim. 
É, ele estava a minha espera. 

Thur POV’s: 

Como a Lua está demorando hoje. 
Virei-me na cadeira, na intenção de ver a entrada do meu escritório, e lá estava a Loira de olhos Castanhos que tanto me atormenta, todos os dias, ela e o seu corpo maravilhosamente enlouquecedor. 
Se eu não a salvar de Jenna, elas vão se fuzilar somente com esses olhares. Vou ligar diretamente para Jenna... 
- Mande-a entrar! – Disse rapidamente e agora Lua cruzava a porta do meu escritório com aqueles quadris se movimentando de um lado para o outro, aqueles quadris que deviam fazer um encaixe perfeito aos meus em um movimento de vai e vem. 
E aqueles seios fartos encaixariam em minhas mãos e estão liv... CARALHO, ELA TÁ SEM SUTIÃ? 
Isso é tortura demais para um homem só! E essas coxas grossas... 
Não parecem de uma jovem de 18 anos, estão mais para uma modelo de 28 anos. 
Eu faria qualquer coisa para ter essa garota gemendo meu nome. 
- Oi! – Disse ela, tirando-me de meus devaneios. 
- Oi! – Respondi normalmente. 
Ela se sentou na cadeira e me encarou, como se me engolisse com aqueles olhos Castanhos penetrantes. 
- Hoje tem... – ela examinou as cartas que estavam em suas mãos e estendeu algumas para mim – sete cartas pra você, Sr.! – Ela riu e eu também. 
- Por que essa formalidade? – Arqueei uma sobrancelha – Você é minha vizinha... Sabe que pode me chamar de Thur! – Ela me olhou por alguns segundos, levantou da cadeira e apoiou os antebraços na minha mesa, me dando plena visão do seu decote. 
Se foi na intenção de me excitar, ela conseguiu! 
- Você está trabalhando... Tenho que te tratar como um advogado e não como o meu vizinho que fica excitado só de olhar o decote de uma garota! – Ela disse com a voz rouca e extremamente sexy. 
Droga! Ela notou! 
- Ok... – Comecei, apoiando-me em meus antebraços também, ficando frente a frente com ela - Já que o problema é esse, vá lá em casa depois das seis e resolvemos esse problema! – Olhei-a como se fosse um brigadeiro prestes a ser devorado. 
Ela riu. 
- Resolvemos? – Ela riu, sarcástica – O problema das suas calças quem vai resolver sou eu! – Ela passou a língua pelos lábios e sorriu maliciosamente – Prepare-se! – Ela levantou, saiu e me deixou a ver navios. 
Ela quer acabar comigo! 

Lu POV’s: 

A alguns meses atrás, quando comecei a provocar Thur, eu comprei uma lingerie nova para usar no dia em que fosse dormir com ele, e nesse exato momento, ela está no meu corpo! 
É, eu realmente pensei em tudo! O que eu poderia fazer mais, além de colocar um sobretudo por cima? 
Acho que nada... A não ser... O chicote! Eu vou torturar ele hoje e fazer ele pedir por mais! 
Trinta minutos depois, eu estava na porta do apartamento dele, com botas de salto pretas até as coxas, escondidas por um sobretudo preto, que na realidade escondia qualquer vestígio de pele que pudesse estar aparecendo, as luvas brancas escondendo minhas unhas vermelhas, bolsa de mão preta, cabelos presos em um coque dentro de uma cartola, olhos marcantes em preto e boca vermelha. 
Esse era o meu look, vestida para impressionar. 
E realmente foi o que aconteceu quando Thur abriu a porta, seu queixo foi ao chão. 

Thur POV’s: 

Eu não estava errado! Ela quer acabar comigo... Ela parece uma espiã e eu estou louco para que ela me espione! 
- Olá,Aguiar! – Ela disse com um sorriso malicioso e uma voz extremamente sexy, que fez meu amigo pular dentro de minha bermuda. 
Sorri malicioso também e respondi: 
- Olá, Blanco! – Olhei para todo o seu corpo e deixei ela entrar. Lu logo entrou, fechei a porta e quando virei ela estava na minha frente. 
Ela pousou as suas mãos em meu tórax e o que pareceu ser um carinho bom, logo se tornou em algo selvagem, gostoso. Ela me empurrou contra a porta e me beijou com fúria. Tentei pousar minhas mãos em sua cintura, mas ela impediu com um tapa e uma mordida em meu lábio inferior. 
- Sem toques até a minha ordem, vizinho! – Dando ênfase na sua última palavra, ela me puxou pelas alças da minha bermuda jeans e me conduziu de costas até o meu quarto com meu lábio inferior ainda em seus dentes. Ela me empurrou e eu cai sobre a minha cama. Fez um sinal com dois dedos, me mandando deitar no meio da cama e assim eu fiz. 
Ela foi aos pés da cama e ficou em pé, virada de costas para mim, tirou um CD do bolso e colocou no meu som... 
Começou a tocar “Man, I feel like a woman” da Shania Twain. 
Lua tirou a cartola e deixou os cabelos se soltarem todo do coque que estava sendo segurado pela cartola. 
Ela virou rapidamente e logo estava com duas algemas na mão. 
Subiu de gatinho na cama, ficando bem em cima de mim, sorrindo maliciosamente. Pegou uma das minhas mãos e prendeu na cama, fazendo o mesmo com a outra. 
Ela foi descendo da mesma maneira que subiu e foi distribuindo mordidinhas pelo meu tórax, até chegar ao cós da minha bermuda. 
Abriu o botão e puxou até os meus pés, me deixando somente de boxer branca. 
Lua levantou da cama e ficou em pé e virou de costas novamente. 
Começou a abrir lentamente o sobretudo. Quando terminou, deixou que ele escorresse pelos seus ombros, encontrando o chão, me dando plena visão do seu bumbum avantajado coberto pela metade com uma tecido de renda da sua lingerie e de suas costas seminuas. 
Ela se virou para mim, para a minha surpresa e excitação, o sutiã não tinha bojos, somente um pequeno tecido abaixo, mas não cobria seus mamilos. 
Lua riu da minha cara, que provavelmente deveria estar hilária mesmo, porque eu estava totalmente deslumbrado com aqueles seios fartos e como os mamilos dela estavam rígidos. 
Ela tirou um chicote, que estava preso na cinta-liga, bateu na cabeceira da cama e fez uma expressão como de uma mãe que acaba de ficar brava com o filho por ele ter quebrado um vaso. 
Eu juro que fiquei com medo, mas a excitação foi maior! 
Subiu em cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo, chegou bem perto do meu rosto e sussurrou: 
- Não fica com medo não, é só me obedecer – ela disse, rindo. 
Logo, começou a fazer movimentos de vai e vem em cima da minha já visível excitação, enquanto mordia e dava chupões em meu pescoço. 
Comecei a gemer baixinho. Ela quase se deitou sobre mim, colocou seus mamilos perto de minha boca. 
– Chupe – ela disse, perto do meu ouvido, e assim o fiz. 
Chupei seus mamilos com vontade e dei uma leve mordida no bico. Ela gritou e me chicoteou. Foi a minha vez de gritar. 
– Mandei chupar, não morder! – A fúria daqueles olhos Castanhos era enorme – Continue como estava! – Ela ordenou, apertando a parte da minha coxa onde ela havia chicoteado. 
Aquelas algemas já estavam me perturbando, eu queria tocá-la, apertar aquelas coxas tão bem definidas. 
Ela começou a cansar de fazer aqueles movimentos e decidiu descer novamente. 
Os beijos, chupões e mordidas foram descendo pelo meu tórax e logo as unhas dela se ficaram na minha pele e foram descendo junto com as mordidas, chupões e beijos. Gemi de dor e prazer. 
Ela só parou quando os dois encontraram a barra da minha boxer. Ela puxou com os dentes até deixar todo meu membro a mostra. 
Tirou minha boxer pelos meus pés e olhou para mim como quem quer te engolir por completo e puxou suas luvas com as dentes. 
Assim que se livrou delas, abocanhou meu membro sem dó, me fazendo gritar em aprovação. 
Onde aquela pirralha aprendeu a fazer tudo isso? Deixar um cara como eu, homem formado, com vinte e oito anos na cara, gritar de prazer com uma garota de dezoito anos. 
Ela chupava cada vez mais forte e rápido e eu continuava urrando de prazer. 
- Mais, mais... – Não sei como isso saiu da minha boca, mas era a verdade! 
Eu queria mais, cada vez mais. Ela não me atendeu, ela fez totalmente ao contrário... Começou a chupar mais devagar e fraco. 
– Por favor... Ma-mais rápi-pido! – Pedi. 
Ela parou, me fazendo gemer em reprovações, lambeu somente a glade e falou com a voz rouca: 
- Implore! – Sorriu maliciosamente. 
- Por favor, vizinha gostosa, continua mais rápido, por favor, por favor... – Implorei. 
Lua logo continuou com os movimentos rápidos e fortes e eu gozei em sua boca. 
Pensei que ela cuspiria, mas não... Ela engoliu, passou a língua pelos lábios e veio me beijar. 
Aquilo realmente me excitou mais ainda, se isso ainda era possível! 
Ela ficou de pé na cama e eu estava entre suas pernas. 
Lu soltou a cinta-liga e foi tirando a meia 7/8 bem devagar, querendo me provocar mais. 
Acredite, nunca fiquei tão de quatro por uma mulher como estou por ela nesse momento. 
Sempre fiquei no controle de toda a situação, agora, aqui estou eu, preso por algemas em minha cama, com a minha vizinha de dezoito anos me deixando totalmente descontrolado de prazer! 
Isso não é pose para um advogado de vinte e oito anos, muito bem sucedido, com muito dinheiro e várias mulheres ao seu redor para escolher a dedo! 
Mas, por enquanto, eu só quero ela... A minha vizinha... A minha Lu! 
Ela terminou de tirar as duas meias e tirou a cinta. 
Estava somente com o “sutiã” e a calcinha. Tirou o sutiã e o jogou para longe. 
E finalmente a calcinha, me dando visão de toda a sua intimidade. 
Ela foi sentando novamente, mas agora em cima do meu rosto. 
- Prove que você pode me dar prazer! – Ela disse, com uma voz sexy, e eu a penetrei com a língua. 
Ela gritou. 
Continuei a penetrá-la e ela ainda gritava. Passei a língua por seu clitóris e chupei. 
Ela urrou. 
Comecei a fazer movimentos circulares com a língua, ouvindo ela gemer cada vez mais alto. 
Eu queria penetrá-la com os dedos, mas minhas mãos estavam presas e eu não conseguia move-las. 
Ao mesmo tempo que eu a torturava, ela também estava me torturando. 
Continuei como estava, penetrava minha língua e a ouvia ao mesmo tempo: 
- AAAAH... Thur... AAAAH! – Ela gritava pelo meu nome. 
Demorou um pouco, mas senti seu pré-gozo e continuei, ela tentou sair da minha língua, para não gozar em minha boca, mas gemi como se mandasse ela parar quieta. Entre urros ela disse. 
– AAAAH, EU VOU... – Ela não conseguiu terminar... Senti seu líquido em minha boca, passei a língua uma última vez por sua intimidade e a ouvi dar um longo e alto gemido. 
Engoli o seu liquido e ela me chicoteou. Eu gritei. Ela saiu de cima do meu rosto e ficou em minha barriga, me encarando. 
– Não mandei você engolir, palhaço! – Ela me olhava com fúria. 
- E eu faria o que? – Perguntei, um pouco ofegante. 
Ela se inclinou um pouco e roçou seus seios em meu tórax, bem perto da minha boca, disse: 
- Me deixaria tomar! – Ela sorriu pervertidamente e me beijou pegando parte do seu gosto. 
– Ótimo trabalho! Mas vai fazer de novo! – Ela sorriu, sarcástica. 
Não levei muita fé no que ela falou, mas quando vi que ela voltou a se sentar em meu rosto, eu fui OBRIGADO a acreditar! 
Voltei a lamber a sua intimidade. Depois de alguns gemidos dela, senti uma de minhas mãos livre. 
Parei o que estava fazendo e olhei minha mão. Outra chicotada. Outro grito. 
– Não pare! – Voltei novamente a torturá-la. Senti a outra mão livre. Ela afundou os dedos em meus cabelos e apertou. 
Ela ficou em pé e me olhou, ainda segurando meus cabelos, me fazendo ficar sentado e olhá-la. 
Ela sentou novamente, agora quase em cima da minha ereção e me beijou intensamente. 
Ela roçava sua intimidade em meu membro e foi me deitando lentamente, ficando por cima. 
Ela deitou para o lado, ainda me beijando. 
– Continue! – Ela disse e eu a penetrei com dois dedos. Ela se contorceu e gemeu de prazer. 
Continuei com movimentos rápidos e fortes e ela gritava cada vez mais. 
Fazia movimentos circulares em seu clitóris e ela urrava. Voltei a lamber e chupar seu clitóris e ela gritou. 
Senti o seu pré-gozo novamente e vi a sua mão tatear a cama a procura do chicote. Penetrei meus dedos novamente e ela gozou. 
Tirei meus dedos e lambuzei toda a boca dela com o seu próprio gozo. Ela passou a língua pelos lábios e eu suguei seu lábio, tirando um pouco também. 
Esse negócio é amargo, mas excita. Comecei a beijá-la. 
Senti as mãos dela em meu membro e percebi que ela colocou a camisinha em mim. Não me pergunte como! 
Penetrei-a com força. Ela parou o beijo e gritou, afundando suas unhas vermelhas em meus ombros. 
Eu gritei. Ela gemeu. Movimentos fortes. Ela gritou. Eu gemi. Estávamos anestesiados de prazer. 
A cada segundo, eu me sentia um virgem, pois não conseguia comparar aquela mulher, com nenhuma outra mulher que já esteve nessa cama. 
Eu disse mulher? É eu disse. 
Mas agora eu posso dizer... Ela é um mulherão! 
Eu gozei primeiro e logo ela gozou. 
Fiquei por mais alguns segundos ainda dentro dela e fiquei a olhando tentar normalizar a própria respiração com os olhos fechados. 
Ela é tão linda. Parece ser uma profissional, mas não estou ligando pra quantos caras ela já dormiu. 
Abriu os olhos e me fitou, já com a respiração normalizada e me puxou para um beijo calmo e sem mais intenções. Um beijo carinhoso. 
Eu saí de dentro dela, deitei ao seu lado e fitei o teto por alguns segundos. 
Eu tinha acabado de ter a melhor transa da minha vida, com a garota que mora no andar de cima do meu apartamento, a vizinha gostosa, a garota das cartas, a Blanco, a Lua, a Lu, a minha Lu! 
Eu procurei ter tantas, para encontrar uma pelo menos na medida, e encontrei a perfeição. 
Virei-me para ela, que me encarava com um leve sorriso nos lábios. 
Também comecei a encará-la e a puxei pela cintura para mais perto de mim, a beijei novamente. 
Agora, eu senti que tinha um sentimento, pelo menos da minha parte. Voltei a encará-la e dei um beijo em seu nariz. Ela fechou os olhos e riu baixinho do carinho. 
Levantei e fui ao banheiro, dar um jeito na camisinha. 
Quando voltei, ela ainda estava na cama, do mesmo jeito. Ela me olhou na porta do banheiro e sorriu. 
Era um sorriso doce, não um sorriso pervertido como de alguns minutos atrás. Ela olhou para o travesseiro ao seu lado e para mim, deu uma leve batidinha no travesseiro, me chamando para deitar. 
Deitei ao seu lado, a puxei novamente pela cintura e a beijei, como havia feito antes. 
Mas nada estava igual, tudo parecia novo. Suas feições, seu sorriso, o brilho dos seus olhos, tudo! 
Ela era nova pra mim, e sentia que ela deveria permanecer! 
Ela afundou seu rosto em meu peito e dormiu. Logo cai em um sono gostoso e único. 


Era manhã, abri meus olhos e não vi mais a Lu ao meu lado. O meu susto foi enorme! 
Eu havia sonhado? Mas espera... Esse cheiro é de... Panquecas! 
Mas hoje é sábado, minha empregada não vem... 
Não foi um sonho, as lingeries e o chicote ainda estão aqui. 
Levantei e encontrei minha boxer no chão. Vesti-a e desci as escadas, olhando atentamente para ver quem estava na cozinha e confirmei. 
Era Lu, jogando uma panqueca para o alto e a pousando na frigideira novamente, rindo de seus dotes culinários. 
E ela estava com uma camisa branca minha, a calcinha da noite anterior e um coque preso por uma caneta, que deixava a sua nuca toda a mostra, e descalça. 
Como na maioria das vezes que a via no elevador, descendo para ir abrir a porta para alguém. Não temos porteiro. 
Cheguei atrás dela e passei meus braços em sua cintura. 
- Bom dia, vizinha! – Sorri e beijei seu pescoço. Ela se arrepiou. 
- Bom dia, vizinho! – Ela sorriu e me olhou por cima do ombro. Sussurrou com uma voz sexy: 
- Como foi sua noite? – Ela sorriu. Eu ri. 
- Maravilhosa! – Sorri – Graças a uma mandona que me deixou com marcas de chicote nas pernas... – Ela gargalhou – Sorte a sua que eu uso calças para trabalhar! – Ela continuou rindo. 
- Essa garota é boa, né? – Ela riu mais ainda. 
- E muito gostosa! – Beijei seu pescoço e bochecha. Sentei em uma das banquetas da cozinha. – Não vale... Era eu quem deveria fazer o café! – Fiz bico e ela riu, de novo. 
- Eu pensei em te acordar, mas você tava tão bonitinho dormindo... Não tive coragem! – Ela sorriu. 
- Não acredito que ficou me vendo dormir! – Balancei a cabeça negativamente. 
- Fiquei! – Ela colocou a última panqueca no prato, desligou o fogão e passou seus braços pelo meu pescoço - E você não ronca! – Eu ri e ela riu – Isso é bom! Assim eu consigo dormir e não vou ter que voltar para casa das próximas vezes... – Ela virou e abriu a geladeira, tirando um suco que pareceu ser de laranja. 
- Próximas vezes? – Perguntei, meio confuso, arqueando a sobrancelha. 
Teria próximas vezes? Ela realmente teria gostado a ponto de querer passar mais noites comigo? 
- É... – Ela disse, assustasse-se com a minha reação – Por que? Você ficou bravo pelo chicote e não quer mais dormir comigo? Ou... Eu não cheguei as suas expectativas e... – Ela tentou continuar, mas eu a beijei calma e apaixonadamente. Em maneira de fazê-la se acalmar e me deixar falar. 
- Não fiquei bravo pelo chicote, eu adorei... Deu um ar selvagem e diferente. E você ultrapassou as minhas expectativas! Eu realmente não esperava que você conseguisse me deixar tão anestesiado de prazer como ontem! – Sorri – Você me cansou pra caramba garota! – Ela riu – Eu... Erm... Senti uma coisa ontem que eu nunca senti com nenhuma das mulheres que passaram por aquela cama... Eu senti... Erm... Amor! – Ela prestava atenção em cada palavra que eu dizia – Eu já senti muitas vezes atração por alguma mulher, mas nunca amor! Você foi a primeira que mudou todo o trajeto das coisas... – Respirei fundo – Normalmente, eu conheço uma garota, conquisto, trago ao meu apartamento, transamos, dormimos, faço o café da manhã, ela come, pega as coisas dela e vai embora... É sempre assim! A única coisa que eu sinto é prazer e desejo... Mas com você foi mais, foi prazer, desejo, coração batendo forte, respiração falha, falta de palavras, foi mil e uma coisas que eu nunca imaginei e eu não sei como eu devo agir agora, se eu fujo ou se eu... – Não consegui terminar, pois ela me beijou. 
- Pra mim também não foi como os outros caras, foi diferente! Também teve amor! – Ela sorriu – Você não vai fugir! As minhas algemas ainda estão lá em cima, caso você tente! – Ela semicerrou os olhos, tentando me colocar medo, e nós rimos. Ela pausou, comendo uma panqueca – Eu posso voltar aqui todos os dias, se você quiser! – Ela sorriu pervertidamente e eu acompanhei, beijando seu pescoço. 
- Que tal fazermos assim... – Beijei seu pescoço - Você volta todos os dias sendo inteiramente minha? – beijei sua bochecha – Minha namorada? – sussurrei em seus lábios e colei eles por alguns segundos. 
Ela sorriu. 
- Sim! – Ela beijou meu pescoço – Eu volto aqui todos os dias... – Beijou a linha da minha mandíbula – Inteiramente sua... – Beijou minha bochecha – Como sua namorada! – Sussurrou em meus lábios e os colou, exatamente como eu fiz... Mas dessa vez, o beijo se aprofundou e se tornou um beijo apaixonado. 
O beijo da minha namorada. 



creditos :FANI SANTOS 

meu querido diario - capitulo unico


                   
           





Povs luana

Andava no meio da multidão, aquela faculdade era enorme, estava ansiosa para meu primeiro dia aqui, enfim consegui entrar, segui os corredores lendo o papel onde estava escrito O numero de meu armário e a sala onde vou ficar, logo achei meu armario coloquei os livros que nao ia precisar lá e fui a procura da sala, o corredor estava quase vazio ja, tinha dado o primeiro sinal, entrei na sala e segui pra uma carteira vazia, me sentei e esperei a aula começar...Passou tudo rapido, deu sinal e me levantei, fui até meu armario pra guardar as coisas e seguir pra cantina, passei primeiro no banheiro, usei e ia saindo quando esbarro em uma menina!

Luana; Desculpa!(A menina empina o nariz e entra no banheiro sem responder, lua entorta a boca e nada diz, vai pra fila e alguem
a cutuca por tras, ela se vira) Sim?
xx: Aluna nova?
Luana: Uhum!
xx: Sou Pricila, mais pode me chamar de pri!
Luana: Sou Luana!

(Se serviram e sentaram na mesma mesa...elas conversam...Bate o sinal novamente, lua vai abrir seu armario e sem querer bate a porta dele na cabeça de seu vizinho de armario)

Luana: Ain, desculpa!(Ajuda o menino a se levantar)Machucou? (Coloca uma mão na cabeça dele que sorri fraco)
xx: Calma!(Ri)Só me desequilibrei!
Luana: Ain, eu sou desastrada, desculpa mesmo!
xx: Ei, ta bom, ta bom!(Ri) Como é seu nome?
Luana: Luana...(Fala meio envergonhada)
leandro: Prazer Luana, sou leandro !(Ela sorri e o sinal bate) Preciso ir, nos vemos vizinha de armario!(Sorri e sai, luana pega suas
coisas e vai pra sala...)

(...)

Povs Luana

Cheguei em casa e corri pro meu quarto, em troquei e fui pra sala!

Luana: Mãe!
Claudia: Oi filha!
Luana: Como foi o trabalho?
Claudia: Bem, e a faculdade?
Luana: Otima!O que tem pra comer?
Claudia: Vamos pra cozinha!

(Elas vão pra cozinha e almoçam, depois claudia volta pro trabalho e luana fica sozinha em casa, passou a tarde e chegou a noite, como sempre luana tomou banho, colocou sua camisola e sentou na cama, pegou seu caderninho, prefiria chamar assim, diario era coisa de pré-adolescentes!Escreveu no mesmo tudo que sentiu nesse dia...)

(Dia Seguinte)

(Faculdade)

Povs Luana

Cheguei e fui pro meu armario...peguei minhas coisas e estava indo na sala quando ele~leandro~ passa por mim, trocamos sorrisos e ele seguiu direção contraria da minha...Quando chegou o intervalo fui pro armario o encontrando guardando suas coisas, fiquei com um pouco de vergonha, então resolvi ficar muda!Estava distraida e quando fechei a porta do meu armario ele estava encostado no dele, sorrindo!

Luana: Oi!
leandro: Como esta se saindo?
Luana: Me acostumando!(Ri) Ja me perdi umas vezes aqui dentro!
leando: Algum amigo?
Luana: Ainda não!(Sorri)Quem sabe você não possa ser o primeiro!(Diz sorrindo e sai dali)

Povs Luana

Não sei o que estava fazendo, só sei que senti uma necessidade de dizer aquilo, fui pra fila e me sentei em uma mesa, logo pricila se sentou ao meu lado!

Pri: Oi!
Luana: Oi!
Pri: Vi você de papo com Um menino, ja fez amigos?
Luana: Não, ele é só meu vizinho de armario!(Sorri)
Pri: Mais você estava com um sorriso bem bobinha ai!
Luana: Coisa de sua cabeça!
Pri: Sei..(Ri)

(1 semana depois)

Povs Luana

Todos os dias o via, quase nunca conversavamos, a maioria das vezes só trocavamos sorrisos, mais para mim bastava, estava atrasada, cheguei na faculdade e guardei minhas coisas ficando com o necessario, corri pra sala e a aula nao havia começado, me sentei e quando vi tinha confundido meu caderno de anotaçoes com meu diario, estava ferrada, tinha prova e minhas anotaçoes estavam todas la, coloquei meu "Diario" embaixo da carteira e tive as aulas normais...

(...)

Sai para o intervalo com meu diario em maos, fui comer um lanche e depois voltei pra sala...Passou as aulas normais,fiz a prova me esforçando um pouco, mais não tinha sido tão dificil!Fui pra casa...

(...)

Povs Arthur

Estava no intervalo quando vejo lua levantar da mesa onde estava e sair, notei um caderninho encima da mesa e fui pegar para devolve-la, mais minha curiosidade foi maior e eu abri, era um diario, sei que é feio espiar as coisas dos outrous mais fui obrigado a mudar as paginas chegando no dia em que ela entrou aqui...Lí tudo, mais uma parte me fez sorri!

"No resto tudo foi normal, só não foi normal depois do intervalo, sempre fui desastrada diario, e acho que vc sabe disso mais que ninguem...bati a porta do meu armario na cabeça de um menino, claro que fiquei envergonhada, ainda mais depois que ele sorriu pra mim..."

Folheei mais umas paginas e vi que todas no final ela escrevia que tinha me visto...vi o do dia de ontem!

"Não sei o que estou sentindo de verdade. Mais sempre que passamos uma pelo outro, sinto uma coisa estranha mais boa, sempre trocamos sorriso, ja disse que o sorriso dele é o mais bonito que ja vi? Eu acho que estou apaixonada!"

(...)

Povs Lua

Procurava meu diario que nem louca, devo ter esquecido na faculdade, espero que dentro de meu armario, ninguem pode ter visto! Fui dormir pensando nisso...No dia seguinte acordei e me arrumei, precisava ir logo, estava nervosa, me arrumei, tomei café e fui pra faculdade, chegando lá abri meu armario, fucei tudo e nada de meu diario, me desesperei, bagunçava tudo quando alguem
me cutuca, olho pra tras vendo arthur segurando meu diario, peguei o diario abraçando e respirando fundo...

Lua: Ai obrigado!(Diz o olhando)
Arthur: Não foi nada!
Lua: Vo...você não leu né?(Pergunta e ele baugunça o cabelo meio nervoso e sorrindo fraco) Olha A..arthur eu.
Arthur: Esquece lua!(Sorri e sai dali)

Povs Lua

Ele deve estar me achando uma idiota...Coloquei meu diario no armario e fui pra aula...

(Passaram todas as aulas, quando Luana estava saindo da faculdade alguem a chama, ela olha pra trás e vê leandro, ela fica um pouco nervosa, ele vai até ela sorrindo)

Luana: Oi!
leandro: Hoje vai ter uma festa na casa de um amigo, não quer ir comigo?
Luana: E...eu, qu...quero!(Sorri nervosa)
leandro: Hum...Me passa seu endereço?Te pego as 8!

(Luana passa e leandro sai, lua sorri e vai pra casa...)

Luana: Mãe...
Claudia: Oi!
Luana: Hoje vou sair ta?
Claudia: Onde?
Luana: Numa festa!

(Luna sobe)

(Ela fica a tarde inteira pensando no que vestir, quando olha no relógio ja era 6 e meia, ela pula da cama e vai pro banho...)

look :


                                                 


(Assim que ficou pronta desceu...)

Claudia: Ja vai?
Luana: Só vou esperar o...
Claudia: o?
Luana: Arthur, um menino la da faculdade.
Claudia: Hum...é um encontro?
Luan: Er..não sei!
Claudia: Mais vc esta tão nervosa...(Pega em sua mão)
Luana: É que...(Se senta no sofá) Eu to com vergonha!
Claudia: Pq?
Luana: Ele..leu meu diario!
Claudia: E o que que tem?
Lua: La estava escrito que...eu tava gostando dele.
Claudia: Ah mais ele não fez nada né?
Luana: Só me convidou pra uma festa!(Revirou os olhos)
Claudia: Só se divirta filha!
Luana: OK!(A campainha toca) É ele...(Levanta e atende a porta) Er, oi!(Sorri)
leandro: Oi, vamos?
Luana: Uhum!Mãe to indo!(Avisa e sai)
leandro: Você...
Claudia: Filha seu celular...(Abre a porta e da pra lua)
Luana: Ah, obrigada!(Sorri de canto)

(Eles vão pro carro e seguem pra festa em silencio...chegando lá eles entram...)

leandro: Fica a vontade, eu já volto!(Sai dali indo falar com um outro menino, luana fica apenas observando, estava se sentindo um peixe fora d'água, até que um menino chega nela...)
xx: Quer dançar?(Ela olha prosa lado e sorri)
Luana: Uh um!

(Eles vão pra pista e ficam dançando juntos, até que a musica muda para uma lenta...Luana estava abraçada ao menino quando sente o mesmo se mexer e sair mais seu lugar logo foi ocupado por outro...ela olhou pra cima e sorriu ao ver leandro...)

leandro: Acho que agora ninguém vai atrapalhar!(Sorri fraco) Você ta linda!(Ela sorri)

(Dançaram a musica, ela estava deitada em seu peito estavam abraçados...Quando acaba eles se separam e vão pegar uma bebida...)

Luana: Esse seu amigo é la da faculdade?
leandro: Uhum!Ando com ele você nunca viu?
Luana: Er...

Povs Lua

Como iria dizer a ele que o unico que podia ver era ele e mais ninguem ao seu lado!

Luna: Acho que não...(Ele sorriu)

(Conversaram dançara, quando luana viu ja era 1 hora...)

leandro: Quer ir embora?
Luana: Se quiser eu arrumo um taxi!
leando: Meio dificil esse horario, e eu nunca deixaria você voltar em um...vamos!

(Quando saem um vento bate em luana a fazendo arrepiar, quando ela sente leandro colocando sua blusa nela, ela sorri...eles vão pro carro e ele a leva pra casa...Eles se despedem e luana  entra, tira a maquiagem se troca indo dormir abraçada a blusa dele para sentir seu cheiro...)

(Segunda Feira)

Povs Luana

Bom, desde sexta quando fomos a festa não nos falamos, estava com a blusa dele e quase nao a tirava, estava frio mesmo. Acordei cedo para não me atrasar...me arrumei, e desci tomar café, quand terminei peguei minhas coisas e fui pra faculdade, chegando lá vou direto pro armario encontrando leandro no seu...abro o meu, guardo minhas coisas e pego meu caderno fechando o armario)

leandro: Oi!
Luana: Oi!(Sorri)
leandro: Eu conheço essa blusa!(Ela ri)
Luana: Trouxe pra te devolver, estava com preguiça de levar na mão então vesti!(Ele sorriu, ela ia tirar mais ele a impede)
leandro: Pode ficar!
Lusna: Ok!

(Ele fecha o seu armario)

leandro: O que estuda?
Luana: Psicologia, e vc?
leandro: Medicina!
Luana: Hum...(Sorri) 

(Vão andando...)

Luna: Bom, eu fico por aqui!(Para na frente da porta da sala)
leandro: Até depois!(Da um beijo no canto da boca dela e sai, ela olha ele indo até o menino dono da festa ontem!)

Povs Luana

agora notei o menino!rs!

(Ela ri de si mesma e entra na sala)

(Intervalo)

Povs Luana

Sai pro intervalo, comi e ja fui pro meu armario pegar as coisas, nao tinha ninguem no corredor, estava andando quando vejo leandroe uma menina se beijando...sei que não tinhamos nada mais pensei que ele gostasse de mim, sai dali, não queria ver, fui pra sala e me sentei, uns minutos depois o sinal tocou e todos foram entrando...

(Saida)

Estava saindo quando ouço leandro me chamar, finjo que não ouço e acelero o passo, mais uma mão segurando meu braço me para!

leandro: Por favor me escuta!
Luana: O que foi?
leandro: Eu te vi...Lua acredita em mim, ela que me sur...
Luana: leandro, eu nao tenho nada haver com isso, somo apenas amigos lembra?
leandro: Você não entende...eu gosto de você...Ela que me beijou, luh por favor...
Luana: Não leandro...isso é...pouco!(Sai dali, leandro vê anderson e o puxa)
anderson: Epah, o q foi?
leandro: Preciso da sua ajuda.
anderson: Manda!
leandro: Precisamos de giz...muito giz...

(Noite)(...)

Povs Luana
 estava deitada escrevendo no meu diario, quando ouço barulho na minha janela, sai na mesma e arregalei os olhos, não...olhei bem pra rua, pro asfalto, onde em giz estava escrito bem grande "Namora Comigo?" e um monte de corações, olhei pro lado e vi leandro, ele olha pra pergunta e depois olha pra mim sorrindo, eu estava sorrindo que nem boba, peguei folhas de sulfite e dividi nelas!

É
oq
eu
+
qro

Fui mostrando as placas devagar, e quando termino o olho, ele sorriu e o vejo indo até a porta de entrada, corro descendo pelas escadas e abro a porta, la estava ele, sorri e pulei em seus braços...Não poderia ser melhor, ele me olhou, nossos narizes estavam colados, ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e selou nossos labios...

(...)

"Querido diario, não poderia estar mais feliz...Hoje faz 1 ano, e ele me levou pra um restaurante, onde me pediu em casamento,
ele é perfeito...E eu posso dizer que ele foi a melhor coisa que me aconteceu...Eu o Amo!"




CREDITOS : LUARTIZADOS  LINK:www.luartizados.com